A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Justin Bieber:"A Selena é a minha mulher ideal"

Justin e Selena sairam na revista Joepie da Bélgica, com comentários que deixaram as beliebers loucas!

"Absolutamente Selena é a minha mulher ideal" diz Justin.

Ele mesmo tem um monte de meninas, mas o que poderia fazer Justin Bieber com o seu coração se ele bater mais rápido por outra menina? Parece que particulamente Selena Gomez é a grande sortuda! Durante uma apresentação no Canadá Justin conheceu Selena Gomez.

Justin disse após se reunir com um amigo que ele conheceu a sua mulher ideal:

"Seu sorriso lindo, seu cabelo lindo, olhos encantadores ... ela é simplesmente fantástica!"

Justin Bieber, Selena Gomez e Taylor Swift estão todos grandes amigos. Justin revelou ao E! Online que agora ele é o melhor amigo de Taylor e Selena Gomez:

"Cerca de uma semana atrás, quando eu e Selena estávamos em Los Angeles, fomos para o parque. Nós fomos na montanha-russa. Eu tinha mais medo do que ela!"

Créditos: Selenagomezfan

1 comentários:

Anônimo disse...

hum... bem que eles fazm um belo par...
mas prefiro que ele fique solterao..
pos as fas ficam morrendo de siumes
quando vem cens destas...
cmu eu to agora...lol...chaina..your fan number 1 ilove you..