A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

3ª temporada de Hannah Montana (Dublado)

Idioma: Dublado
Servidor: MegaUpload
Tamanho: 300MB
Ripador: LucioPm2
Uploader: LucioPm2
-

005.jpg


S03E01.
Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão



Miley tem um sonho em que Lily quase beija Jackson. Quando diz à Lilly, ela revela que tem uma quedinha por ele, e isso deixa Miley chocada. Ela diz a Jackson, e ele admite que gosta de Lilly também. Para mantê-los separados, Miley conta a eles que um não gosta do outro, mas sua consciência a incomoda e ela admite que os dois se gostam. Lilly e Jackson tornam-se namorados, e então Miley acorda, percebendo que tudo foi um sonho. De volta à realidade, ela pergunta à Lilly se ela gosta de Jackson, e para alívio da Miley, ela diz que não.

001.jpg

S03E02. Preparar,apontar,não dirija

Miley decide tirar sua carteira de motorista, mas expulsa seu professor de direção, porque ele sujou seu carro novo. Miley fica aliviada porque só contou à Lilly que ia tirar a carteira, mas Lilly disse à Oliver. Então Oliver diz a todos que Miley tirou sua carteira primeiro. Para provar isso, Miley diz a todos que ela vai de carro até a festa na praia. Depois, ela recebe a carteira de motorista como Hannah Montana. Depois é parada por um policial quando ela mostra a carteira como Hannah Montana, estando como Miley. Ela tem de provar ao policial que realmente é Hannah Montana.


005.jpg

S03E03. Não Vá Quebrar O Meu Dente

Quando Miley percebe que tem que ir ao dentista, porque perdeu uma restauração, ela insiste em ir sem o seu pai, para mostrar que ela cresceu. No entanto, ela fica com medo e sai, mas não admite para seu pai. Hannah está programada para ser convidada-estrela em um programa de comida famoso, mas tenta evitar comer qualquer coisa dura. No entanto, ela come um amendoim frágil e, em seguida, todos descobrem que ela tem medo de ir ao dentista. Oliver tenta ser um vegetariano para impressionar Joanie, mas ainda é obcecado com carne. Rico tenta deixá-lo louco, vendendo carne em sua barraca.


009.jpg

S03E04. Você Nunca Mê dá meu Dinheiro

Miley fica animada quando pede a seu pai um aumento de mesada e ele a dá $5000 em dinheiro e deixa Hannah abrir a sua própria conta bancária. Devido a lição anterior, em que aprendeu com sua obsessiva vontade de gastar com cartão de crédito (dívida que seja, 1 ª Temporada), ela utiliza auto-controle e não compra nada. Para se certificar de que não pode comprar nada, ela dá o sua carteira à Lilly. Quando Miley vê a maquiagem que ela realmente gosta, vai à loucura e tenta usar o dinheiro que seu pai lhe deu. Lilly consegue ‘pará-la’. Jackson perde seu celular e Robby sabe onde está, mas o deixa louco para ir encontrá-lo.

006.jpg

S03E05. Me Matando Por Causa Da Sua Altura
(
Episódio especial de natal)
[
aguardando exibição]

Enquanto faz compras de Natal no shopping, Miley conhece Connor, um garoto fofo que é consideravelmente mais baixo que ela. Mesmo sabendo, ela aceita se encontrar com ele. Connor termina a noite deixando Miley sentindo-se superficial, mas determinada a conseguir uma segunda chance com ele. Enquanto isso, Jackson e Robby se desdobram para satisfazer seu vizinho, Sr. Dontzig, em troca de uma carta de recomendação para ajudar Jackson a entrar na faculdade desejada.

013.jpg

S03E06.
Eu mentiria pra você Lilly?

Um passeio de escola está chegando e Lilly não tem dinheiro suficiente, e não quer que Miley dê a ela. Então Lilly organiza uma venda de jardim para levantar o dinheiro para o passeio para Washington, D.C., e Miley consegue um homem que compra o chapéu de Lilly por mil dólares. No passeio de trem, Miley vê o velho chapéu que o homem tinha comprado e Lilly percebe que Miley a ajudou, mesmo que ela não quisesse.

006.jpg

S03E07.
Você Tem Que Perder Esse Emprego

Oliver está chateado quando sua banda falha em um teste para tocar no baile da escola e, para piorar tudo, Hannah ganha um papel em um próximo filme, fazendo Oliver se sentir decepecionado. Oliver evita Miley por um tempo porque ela sempre consegue tudo que quer e ele não.Miley compreende Oliver,e decide estragar sua audição com o diretor, Rob Reiner, sendo uma diva total, mas seu plano da errado quando Rob está impressionado com Hannah agindo com competência,então Hannah joga gelo em Rob e isso faz com que ela perca o papel no filme,Lily leva Oliver a casa de Miley depois de ela contar que ela desistiu do papel pela sua amizade eles voltam a ser amigos. Jackson,compra um boneco e Rico o destroi então,jackson usa Rico como boneco em um festa de aniversario.

Miley_007.jpg

S03E08. Bem vinda á confusão
↑ Dublagem com substituto

S03E08.
Bem vinda á confusão
↑ Dublagem original

Hannah diz que não gosta de cenouras no programa "Mack e Mickey " e isso fez com que todos os fãs dela parem de comer cenoura. Ela retorna ao programa para explicar que gosta de cenoura, mas acaba tornando as coisas piores, dizendo que não gosta de leitura e espera que seja feito o filme. Isto resulta em crianças em todo o mundo fazendo a mesma coisa. Robbie diz que ela deve voltar para o progama para corrigir o problema, mas Miley está com medo que ela se meta em outra confusão.

Miley_002.jpg

S03E09.
Papai tem um novo amigo
↑ Dublagem com substituto

S03E09.
Papai tem um novo amigo
↑ Dublagem original

Hannah contrata um novo coreógrafo, Shawn Nahnah, após a sua regular coreógrafa ser ferida.Quando ele acaba agindo como realmente é, Hannah tenta mandá-lo embora, só que ela descobre que ele tornou-se o melhor amigos de seu pai e que ele também salvou a vida dele.Mas Shawn acaba exagerando e Hannah o demite e ele a povoca e como ela estava enrolada em varios fios ela acaba se machucando,Robbie e Lily descontam o que aconteceu a Miley nele.

001.jpg

S03E10.
Trapaceando
↑ Dublagem com substituto

S03E10.
Trapaceando
↑ Dublagem original


Como uma publicidade,Hannah Montana esta namorando o cantor Austin Rain. Quando Miley descobre que Jackson está planejando colar em sua prova ela tenta convencê-lo que a cola é desonesto, mas ele a lembra que Hannah está sendo desonesta, fingindo o namoro com Austin, que ela odeia.

HANNAH_00287.jpg

S03E11.
Enchendo cabeça do Jackson

Miley e Jackson andam brigando e jackson bate a cabeça e finge que esta com aminesia. Miley aproveita para fazer tudo que ela quiser com o Jackson.No final Miley descobre que foi tudo armação do Robby e do Jackson fazendo Miley adimitir que sente falta do verdadeiro Jackson.Enquanto isso o Rico recebe uma visita do seu primo que quer superar ele em tudo e então o Rico ajuda a Lilly em Matemática e Lilly finge se namorada dele.

HANNAH_00015.jpg

S03E12.
Você Escolheu Mal o Seu Almoço

Robby Vai a uma reunião com sua banda antiga.Miley e Jackson saem para uma festa escondidos até que dão de cara com a Nona Ruthie.Nona Convence Miley e Jackson a ficar em casa.Miley e Jackson vão a escola com uma mochila de prezinho eles passam vergonha na escola.Para piorar Nona arranja um emprego de cozinheira no reifeitório.Miley e Jackson Arranjam um Plano para tirar Nona Do emprego.O Plano não dá certo,mas ela vai embora.

HANNAH_00258.jpg

S03E13.
Coisas que Odeio em Você

Após o regresso a casa de filmar seu novo filme, Indiana Joanie, Miley descobre que Lilly e Oliver estão namorando, mas estão mantendo-o um segredo dela. Após a revelação de que ela sabe o segredo, ela afirma que está tudo bem com ela, mas ela ainda é desconfortável. Após uma discussão sobre as suas bandas favoritas, Lilly e Oliver terminam, A decisão de levá-la de volta amigos juntos, Miley faz um vídeo que provoca a Lilly e Oliver a perdoar uns aos outros e retomar namoro. Entretanto, Jackson tem planos de mentir para uma faculdade, Robby tenta convencê-lo a dizer a verdade.

WIZARDS_00330.jpg

S03E14. Promma Mia

Miley é forçada a ir para o baile de formatura da escola com um nerd, mas quando recebe uma proposta de cantar com David Archuleta, ela usa de desculpa para não ir ao baile, mas começa a sentir-se culpada, porque ela prometeu ir. Robby ajuda Jackson com a Universidade.

HANNAH_00137.jpg

S03E15.
Uma,duas,três vezes,com medo

Miley tenta convencer seus amigos de que ela vai cantar junto com um jovem cantor chamado Adam, e ela está emocionada pois vai conhecê-lo, mas tudo é cancelado no ultimo minuto,e ele envia seu terrível companheiro Ralphie. Enquanto isso, Rico acidentalmente machuca Jackson e por isso tenta ser bom com ele.

hannah_00216.jpg

S03E16.
Jake,outro pequeno pedaço do meu coração

Depois de um show, Miley (como Hannah), encontra Traci em Las Vegas, e fica chocada ao saber que ela tem planos para se casar com Jake.Miley, Lilly e Robbie tentam dizer que eles são muito jovens para casarem, mas eles dizem que o casamento continuará em frente.Horrorizada Miley tenta arruinar o casamento, mas percebe que tudo era mentira, e foi apenas uma piada para a série de TV "Te Enganamos.Mas no Final Hannah beija Jake para provar que não sente nada por ele, mas foi um erro,pois os dois acabam gostando.


hannah_00031.jpg

(Novo!) S03E17. Miley machucou os sentimentos da estrela da rádio

Oliver está trabalhando em uma estação de rádio, e precisa substituir um DJ que se ausentará por uns tempos, seu desempenho é péssimo, Miley então vai ajudar, e eles acabam se dando bem juntos, mas o trabalho na rádio está tomando um tempo que ela não tem, mas para não magoar Oliver ela acaba se sobrecarregando e ficando muito tempo sem dormir.

010.jpg

S03E18. - Poderia ser ele

Parte 1

Miley tenta dizer á seu pai que ela quer namorar Jake Ryan
novamente, mas ele acredita que ele esconde alguma coisa.


Parte 2

Miley diz ao pai que trate Jake bem, e que tem a intenção de sair com ele,
mas seu pai diz que ela tem que ouvir o coração.


005.jpg

S03E19 . - SuperGirl
[aguardando exibição]

Enquanto estava no navio, Miley perde a pulseira da sorte que sua mãe havia lhe dado. Quando as coisas começam a dar errado para ela, Miley se convence que é porque perdeu a pulseira. Cody conta para Bailey que é muito amigo de Hannah e promete ótimos lugares para o show. Este Episódio é a terceira Parte do Crossover Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana

--------------------------------------------


Créditos: Lucio
(Rip Force BR - LucioPM2)

0 comentários: