A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Justin Bieber está de férias em Bahamas !

Justin postou em seu twitter que está se divertindo muito com seus amigos e familiares.
Bieber esteve hoje, jogando baseball e até nadando com golfinhos!
Uma fã, que parece estar hospedada no mesmo hotel que Bieber, viu seus amigos e o próprio Justin, nadando com os golfinhos.

''Eu não pude acreditar, mas era mesmo o Justin! Estava feliz, mas fiquei em choque em como ele se comportava, era inacreditável. Sua orelha estava furada também. Ele estava se divertindo. Quando eu parei para olhar, seus amigos disseram para ele ''calar a boca'', sabiam que eu sabia quem Justin era. Fiquei desapontada...'' disse ela.

A mesma garota, também disse que não pode tirar fotos porque as cameras não são permitidas no local onde tem os golfinhos.

Justin furou as duas orelhas. Ainda não temos fotos do ato, mas logo haverão, e muitas.
Aparentemente, muitas fãs estão surtando por causa disso, mas já estão se dando conta de que ele é uma pessoa normal, de 15 anos.



Thanks:
Justin Bieber Brasil

0 comentários: