A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Kevin já foi mandado para um acampamento

Kevin Jonas já foi mandado para um acampamento para recuperar seu coração partido.

O cantor de 21 anos dos Jonas Brothers, admitiu que ele ficou tão devastado quando uma namorada terminou com ele, que sua mãe o mandou para um acampamento para esquecer ela.

http://www.pop-stars.ca/JonasBrothers/images/jobros/KevinJonas.jpg
Ele contou a revista Top of The Pops: "O melhor jeito de superar o termino de um namoro é não pensar sobre isso. Uma garota terminou comigo e eu fiquei devastado, então a minha mãe me mandou para o acampamento. Foi maravilhoso.

"Você aprende que não é o fim do mundo, e que é difícil, mas você tem que perceber que vai ficar melhor."

Kevin conta que ele e seus irmãos, são perseguidos constantemente por garotas que fariam de tudo para ficar perto deles.

Ele disse: "Temos uma boa equipe de seguranças que nos mantém protegidos, mas definitivamente temos nossos momentos. Já tivemos fãs correndo nas estradas perseguindo nosso ônibus de turnê. Elas até já tentaram escalar cercas elétricas para ficar perto de nós."

0 comentários: