A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Dez maiores estrelas reveladas pela Disney

http://www.unrealitytv.co.uk/wp-content/uploads/2008/03/disney-channel-logo.JPG

A rede de entretenimento Walt Disney, criada pelo cineasta e produtor Walter Elias Disney, já revelou para o mundo inteiro algumas das maiores estrelas do cinema e da música.

Os atuais "meninos de ouro" da Disney, os "Jonas Brothers", têm show marcado no Brasil no próximo dia 24 e para relembrar os melhores artistas que surgiram a partir do mundo de fantasias, fizemos uma galeria com o 'Top 10' das revelações da Disney.

A cantora e atriz Vanessa Hudgens ficou famosa após interpretar a protagonista Gabriella Montezlar da série High School Musical, que desde 2006 se tornou uma das maiores fontes de renda da Disney. Atualmente, ela segue carreira solo e está confirmada para o filme "Bandslam", que estreia em agosto deste ano.

Selena Gomez é atriz e cantora e estreou na TV no "Barney e Seus Amigos", ao lado de Demi Lovato. Agora, está atuando no Disney Channel em "Os Feiticeiros de Waverly Place", no papel de Alex.

Miley Cyrus se tornou a nova queridinha do mundo pop após o sucesso da série "Hannah Montana", onde é a protagonista interpretando o papel de Miley Stewart. Em 2006, ela assinou um contrato com a Hollywood Record para lançar seus CDs. Em 2008, Miley foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista "Times".

É claro que Justin Timberlake não poderia ficar de fora. Ele ficou famoso quando participou do programa musical "Clube do Mickey", ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera. Mas, após entrar no grupo 'N Sync, sua carreira disparou. Atualmente ele segue carreira solo.

Demi Lovato ficou conhecida ao interpretar Mitchie Torres no filme "Camp Rock". Ela vai abrir a turnê brasileira dos "Jonas Brothers" e promete lançar um álbum de inéditas em julho deste ano.

JC Chasez foi do grupo "N'Sync" ao lado de Justin Timberlake e também foi apresentador do "Clube do Mickey". Hoje, ele segue carreira solo e é produtor de discos.

Adrienne Bailon, Kiely Williams, Raven-Symoné e Sabrina Bryan fizeram muito sucesso no musical produzido pela Disney Channel "The Cheetah Girls", que atualmente leva o nome do grupo que ainda inclui CDs e turnês.

Britney Spears foi uma das apresentadoras do "Clube do Mickey" e logo se tornou a princesinha do pop na carreira solo de cantora. Ela já tem uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Em 2008, após todas as confusões, ela está de volta com um novo CD e uma turnê pelo mundo inteiro.

Ashley Tisdale é outra estrela que surgiu no fenômeno "High School Musical", interpretando Sharpay Evans. Antes, ela já havia participado da série americana "The Suite Life of Zack and Cody", do Disney Channel, como Maddie.

Os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, são os maiores fenômenos pop da atualidade. Eles fizeram várias aparições na TV e ficaram famosos ao ao estrelar uma série no Disney Channel.

0 comentários: