A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus se incomoda com boatos sobre silicone



Miley Cyrus anda implorando que a deixem crescer. A guria está indignada com as fofocas sobre seu corpo, já que o boato é de que ela já colocou silicone aos 16 anos.

- Uma coisa que me incomoda são as pessoas que dizem 'Miley precisa perder peso' ou 'ela colocou silicone'. Eu era bem magrinha quando comecei, você não tem seios aos 12 anos. Eu penso 'o que você está falando? Me deixe crescer' - desabafou pra revista Glamour.

Com o fim das fotos indecentes, as revistas de fofoca americanas precisam de manchetes, né? Ninguém se interessa se a menina foi andar de bicicleta com o namorado fake.

1º. Se alguém acha que essa esquelética tá acima do peso, visita ao oculista é um dever.

2º. O problema é que ela é tão sem noção que não dá pra duvidar que tenha mesmo colocado silicone aos 16. Tipo, dali se espera qualquer coisa, principalmente as mais absurdas.

Apesar disso, acho que nesse caso Miley não fez nada mesmo. Se tivesse aumentado os seios a história não ficaria escondida por tanto tempo assim.

0 comentários: