A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus não fará mais um filme de Hannah Montana


A atriz e cantora Miley Cyrus, mais conhecida por interpretar a personagem Hanna Montana, declarou que não pretende fazer mais do que um filme sobre seu alter ego. “Não sei se faria outro filme de Hannah Montana, mas adoraria fazer outra temporada da série”, diz Cyrus.

Ao comentar sobre o filme, Cyrus diz que será revelada a identidade de Hannah Montana, mas que isso não afetará o andamento do seriado, que hoje está na sua terceira temporada. Em relação ao seriado do Disney Channel, Miley Cyrus pretende fazer mais uma temporada antes de se despedir da personagem. "Isso seria o que todos concordamos", declarou. Nas telas de cinema, a atriz pretende se aprimorar e se dedicar a novos projetos. Um deles é o filme "The Last Song", do escritor Nicholas Sparks.

"Sempre tive sorte de papéis que se pareciam comigo. Esse é totalmente diferente. Tenho meus problemas, mas não tão graves quanto os dessa garota. Então, estou feliz em interpretar alguém que está por aí, e não alguém que seja semelhante a mim. Quero ver se sou mesmo uma boa atriz ou apenas boa em interpretar eu mesma", comentou.

"Hannah Montana: O Filme" estreia nos Estados Unidos dia 10 de abril. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 05 de junho.

0 comentários: