A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley dá uma entrevista e conta sobre seu novo filme, tatuagem e compras

Miley Cyrus é a capa da BAZAAR de Fevereiro,entre tudo,já saiu a entrevista publicada e um shoot .

Sobre seu segredo de amor às compras, Miley disse:
''Eu sou um pouco moleca. Amo fazer compras mas fico um pouco claustrofóbica. Tenho dor de cabeça. Eu gosto de ir apenas à um lugar e invadi-lo e ficar lá por um tempo. [Adoro comprar no] Barneys. Pode ir à um andar e achar uma ótima bolsa que é tipo Prada ou Gucci, ou você pode subir e ir ao Co-op e achar Marc por Marc Jacobs ou Splendid Tees. Achei muito legal quando as garotas me perguntam, Qual é sua camiseta? E eu digo tipo, Hanes, mas tenho uma jóia de $60.000 em cima disso!''

Sobre seu novo filme A Última Canção:
''As pessoas vão ficar surpresas quando assistirem. É bem profundo. Eu queria fazer filmes de outro nível - filme que você acaba e se sente com uma missão cumprida.”

Sobre sua nova tatuagem:
''Isso me lembra a não tomar algo por certo, quero dizer, respirar - isso foi algo que nenhum deles podia fazer, a coisa mais básica. E eu culoquei perto ao meu coração porque é onde eles sempre estaram.''

Fonte: Megamix disney

0 comentários: