A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Kevin Jonas e Danielle Deleasa se Casaram !!

Reportagem do site da People.com

Image and video hosting by TinyPic


O casamento de Kevin Jonas e Danielle Deleasa no início deste mês foi um conto de fadas - completo, com castelo, uma floresta encantada e um sapatinho de cristal no tamanho do pé da noiva, um presente do noivo.

"Eu sabia que a minha princesa precisava de seu sapatinho de cristal e seu castelo," disse Jonas das núpcias para a PEOPLE.

"Eu sempre quis que meu casamento tivesse esse ar de princesa," acrescenta a nova Sra Jonas. "Eu não conseguiria ter imaginado isso," falou sobre seu casamento luxuoso dia 19 de dezembro no castelo Oheka em Huntington, NY.

Mesmo com a tempestade de neve que cobria o castelo e as ruas, o casamento ocorreu bem, e a noiva, acompanhada de seu pai Thomas "Bucky" Deleasa, caminhou para o altar ao som de "Bella Notte" de A Dama e o Vagabundo, tocada por um amigo da família Jonas na guitarra. "Eu sou uma garota italiana. A música combinou comigo e meu pai," disse Danielle.

O pai do noivo, Sr Kevin Jonas, um ministro ordenado, oficializou junto com o pastor de Danielle na infância, o reverendo Ron DePasquale Jr. Depois dos tradicionais votos, o casal trocou alianças de casamento Jacob & CO. desenhadas um para o outro.

"Eu nunca vi uma noita mais bonita," disse Kevin sobre Danielle, quem ele chama de "Garota de Jersey" (Jersey Girl) e que usava um vestido Vera Wang tomara que caia de tule e renda Chantilly.

Amanhã, dia 30, vai as bancas a edição da People com as fotos exclusivas e a matéria, estamos todos ansiosos!

Confira as Fotos:



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Thanks: Jonas Brasil | People

0 comentários: