A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

SELENA É A MAIS BEM VESTIDA DE 2009

SELENA É A MAIS BEM VESTIDA DE 2009

Não era preciso que uma revista nos dissesse, pois estava na cara que Selena seria eleita como uma das mais elegantes de 2009 e ainda ocupa o primeiro lugar.

Selena ficou acima da taylor Swift, e olha que isto era difícil. A lista foi feita pela revista Teen Vogue que escolheu as 20 atrizes e cantoras adolescentes do momento.

Como dissemos, a vencedora é Selena Gomez. Atrás dela seguem outras garotas também lindas como é o caso da Emma Watson que ficou com o terceiro lugar e logo depois de Emma está a grande revelação do momento, Taylor Swift.

Rihanna também está na lista (não sabemos como, lembram dos modelitos que nós mostramos nas mais mal vestidas?). Talvez seja pelo sucesso e pela beleza da cantora.

Dakota Fanning também está na lista, mas ocupa os últimos lugares, mais concretamente, o 17º. Atrás dela vem a Miley que por muito pouco não fica de fora da lista.

Achamos estranho não estar nesta lista a Ashley Tisdale (está sempre tão bem vestida!!) e a Vanessa Hudgens que é uma das garotas que mais sabe se vestir de acordo com o que a ocasião exige.

0 comentários: