A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

OS JONAS BROTHERS BEM VIVOS


OS JONAS BROTHERS BEM VIVOS

Algumas pessoas não sabem a diferença entre uma brincadeira saudável e uma de mau gosto e macabra.

Internet é o meio ideal para todos aqueles que gostam de fazer correr boatos, principalmente se eles forem sobre pessoas famosas as quais eles odeiam. A "brincadeira" mais comum é fazer correr a notícia da morte de um ator ou cantor.

Neste final de semana foi a vez dos Jonas Brothers que por um momento, segundo as informações que corriam pela rede, estiveram mortos. Mas não se assustem, foi apenas uma brincadeira de mau gosto. Alguém que não gosta deles e que não tinha nada o que fazer, copiou a página da Fox News com toda a perfeição e numa linguagem jornalística fez correr a notícia fatal do desaparecimento durante um acidente do avião que carregava os três irmão.

Vocês já podem imaginar o susto que os milhares de fãs levaram e que não queriam acreditar na notícia. Mas repetimos, a notícia era falsa e os Jonas Brothers estão muito bem.

Quando você ler ou ouvir notícias deste tipo, o melhor é não se assutar, buscar em diversas páginas, principalmente de jornais digitais e ver se realmente tem fundamento e é verdadeira.

0 comentários: