A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

FÃ: “MILEY É UMA DAS PESSOAS MAIS DOCES DO MUNDO”


Uma fã que conheceu Miley no show dela na Flórida no dia 2 de Dezembro contou ao site Ocean Up como foi:

“Eu conheci Miley Cyrus no dia 2 de Dezembro, por causa do Get UR Good On! Eu me juntei ao site e postei vídeos blogs e fotos do trabalho de caridade que eu faço e dois dias antes do show de Miley em Miamai, minha mãe recebeu um e-mail dizendo que a gente tinha ganhado passes e ingressos para tudo!
Então eu saía mais cedo e para a checagem de som, onde você não pode tirar fotos. Eles não nos deixam abraçá-la para ela não ficar doente, mas no final, quando ela já estava saindo, estávamos conversando e ela me deu um abraço e um tchau!
Quando as pessoas dizem que ela é REALMENTE um doce, é tudo COMPLETAMENTE VERDADE! Ela realmente é uma das pessoas mais doces do mundo e uma pessoa que dá muito força!

Nesse mesmo show, Miley dançou a música Hoedown Throwdown com sua irmãNoah Cyrus. Foi um momento lindo, onde as duas cantaram e dançaram juntos. No início Miley comentou: “Essa é minha irmã mais nova Noah e espero que um dia vocês vão a um show dela.”

0 comentários: