A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Saiba Mais Sobre "Good Luck Charlie" a Nova Série da Disney

Good Luck Charlie será a próxima série original do Disney Channel, de origem norte-americana. A produção da série foi anuncida em 15 de Julho de 2009 pela Disney e iniciou em 28 de Agosto do mesmo ano. Sua estreia está prevista para ocorrer em Abril de 2010.[1] Será protagonizada por Bridgit Mendler (de Os Feiticeiros de Waverly Place) e Jason Dolley (de Cory na Casa Branca), que viverão os irmãos Teddy e P.J. Holliday, respectivamente.

Sinopse
A série contará a história de uma família que terá sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, Charlie. Seguirá dois adolescentes, os irmãos Teddy e P.J. Holliday, e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais, que voltam a trabalhar, a cuidar da nova integrante da família, a pequena Charlotte, vulgo Charlie. Com seus pais trabalhando sem parar, os irmãos Holliday tem que tomar conta do bebê enquanto vivem a típica vida de adolescente.
Em cada episódio, Teddy criará uma vídeo-diário para Charlie. Cada vídeo terá crônicas das aventuras diárias de Teddy e conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

Elenco
Bridgit Mendler como Teddy Holliday
Jason Dolley como P.J. Holliday
Bradley Steven Perry como Gabe Holliday
Eric Allan Kramer como Bob Holliday
Leigh Allyn Baker como Amy Holliday

Créditos: Teen Dream Rock

0 comentários: