A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley e Selena não gostam de Crepúsculo


SELENA E MILEY CONTRA CREPÚSCULO

Esta semana não deixamos de ler noticias sobre Lua Nova: que está batendo recorde de bilhetera, que é um auténtico fenómeno entre os fãs...

Mas também lemos algumas notícias que não eram tão boas assim, notícias que criticam não só Lua Nova, como toda a saga.

Miley disse com todas as letras em uma entrevista para a radio Q92: "Nunca vi (Crepúsculo), e não verei. Simplemente não acredito. Não gosto de vampiros, não gosto dos lobos da TV, não quero ter nada que ver com isto". Mas ela não só disse que não gosta (algo que temos que respeitar), como disse também não entender a obsessão dos fãs pela saga: "...é como uma culto, amedronta". A verdade é que isto que ela disse é que não dá para entender, poiso seu sucesso vem porque muita gente a idolatra e a segue exatamente como acontece com os fãs que seguem a saga de Crepúsculo.

Selena foi menos dura em relação a Crepúsculo, e inclusive se desculpou por não gostar de algo que milhares de pessoas idolatram: "eu não assisti e me sinto mal por isto."

Cada pessoa é livre para expressar suas opiniões, mas quem sabe se a Miley e a Selena resolvessem ler o livro e conhecer a história podia ser que gostassem, não acham?

0 comentários: