A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

KRISTEN E TAYLOR AQUI TÃO PERTINHO


KRISTEN E TAYLOR AQUI TÃO PERTINHO

Conforme noticiamos na semana passada, Kristen e Taylor vieram ao Brasil, tão pertinho de nós, para promover o filme 'Lua Nova', que terá a sua estréia no dia 20 de novembro.

Os atores desembarcaram no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no sábado, 31 de outubro, e tiveram que ficar mais de uma hora dentro da área de desembarque para esperar que a multidão de fãs que os aguardavam se dispersasse, mas de nada adiantou... Kristen estava com cara de assustada por causa da multidão de admiradores. Os seguranças tentaram fazer com que a dupla saísse por outro portão mas não deu certo.

No dia seguinte, Kristen e Taylor deram então uma coletiva para a imprensa . Os dois foram muito simpáticos e a Kristen não parava um segundo de elogiar o Jacob interpretado pelo colega Taylor nas cenas de "Lua Nova". "Ele é ótimo", dizia ela. E ele também a elogiava a todo instante. Kristen também falou sobre o carinho dos fãs brasileiros e disse que todos são super amorosos e amigáveis e que ela se surpreendeu com a recepção que teve no hotel quando chegou em São Paulo. Taylor por sua vez, disse que no sábado à noite foi jantar numa churrascaria porque adora carne. Ele falou que ficou encantado com a qualidade da cozinha brasileira e que ele só conseguiu ficar com aquele maravilhoso tanquinho por ter comido muita proteína. Perguntados durante a coletiva qual as cenas que eles mais gostavam de "Lua Nova", os dois foram unânimes: o reencontro de Jacob e Bella no filme.

Bem, feita a promoção, agora só nos resta esperar mais um pouco para vermos o resultado do trabalho nas telas. Tá quase!!!!

0 comentários: