A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Esqueceram de convidar Kellan Lutz para a festa de estréia de Lua Nova


KELLAN LUTZ NÃO FOI CONVIDADO

Kellan Lutz, mais conhecido como Emmet Cullen, quase fica de fora da festa organizada para comemorar a estréia de Lua Nova na segunda-feira passada.

O responsável pela elaboração da lista de convidados se esqueceu de incluir Kellan e claro, quando ele chegou ao Hammer Museum onde a festa aconteceria, foi barrado na porta. O porteiro não o conhecia e como ele não estava na lista, pensaram que podia ser um fã tentando se fazer passar por um dos atores.

Coitado do Kellan Lutz, indignado e sem querer acreditar no que estava acontecendo! Esqueceram dele! E o porteiro, no seu papel, dizendo que normas são normas: se não está na lista, não entra.

O que ele fez? Muito chateado foi para o outro lado da rua e começou a gritar: "é a minha festa e não me deixam entrar". Os fãs que estavam por ali não queriam acreditar o que estava acontecendo e os porteiros começaram a ficar incomodados com o "espetáculo" que estava começando a se criar: "este fã é louco".

Antes que a situação piorasse, alguns colegas de Lua Novaviram o que estava acontecendo e finalmente conseguiram convencer o porteiro de que Kellan Lutz era realmente um dos atores do filme.

0 comentários: