A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Sinopse Dos Episodios da 4ª Temporada de iCarly

http://static.tvguide.com/MediaBin/Galleries/Shows/G_L/Ia_Ih/iCarly/crops/i-carly7.jpg

"
Transformando Lewbert (inicio da temporada)"

Semanas antes do aniversário de Lewbert, Carly, Sam e Freddie decidem mudar o visual de Lewbert, mas quando eles mudam, eles acham que ele fica estranho sendo bonzinho e mudam o visual dele de volta ao normal. Enquanto isso, Spencer assiste um filme de terror e fica com medo e agora Carly terá que protegê-lo.

"
Fugindo do Reformatório"

Sam apronta com Gibby de novo e o Diretor Franklin é obrigado a colocar a garota em um reformatório fora de Seattle, mas em Takoma. Mas o problema é que Mandy também está lá e Carly e Freddie decidem resgatar Sam. Enquanto isso, Os pais de Chuck saem pra jantar e deixam o garoto com Spencer, que se irrita.

"
Carly ama Freddie"

Depois de falar com a Sam sobre o beijo dela com o Freddie, Carly começa sentir ciúmes deles e uma paixãozinha pelo Freddie. Quando ela decide falar com o Freddie, ela se depara após ver Sam e Freddie se beijando e sai correndo, triste. Sam e Freddie tentam falar com Carly, mas vêem que ela está muito triste. Enquanto isso, Spencer acidentalmente transforma Chuck em um robô e o garoto tenta voltar ao normal.

"
Estranho Beijo"

Após todos da escola desafiarem Sam, ela ganha em todos, mas quando uma garota rebelde desafia Sam a beijar Freddie na frente de todos da escola, Sam aceita a aposta para não ser zoada por todos da escola e quando Sam beija Freddie, ela estranha seu beijo como se fosse um beijo de namorado e começa um boato de que Sam e Freddie estão namorando, e Sam e Freddie tentam provar a todos que não estão namorando. Enquanto isso, Spencer acha um diamante gigante e ganha muita fortuna com o diamante, mas depois Spencer vai preso pois o diamante é roubado e tenta provar que ele apenas achou o diamante e não roubou.

"
Sam Apaixonada"

Sam se apaixona pelo Freddie por causa do beijo no episódio anterior (iKiss Weird) e tenta superar a paixão com a ajuda de Carly. Enquanto isso, Spencer tenta arranjar um emprego para ganhar dinheiro para ir ao Museu de Escultura de Seattle, mais seu chefe é snobe e só dá salário menor, e tenta fazer de melhor no trabalho para ganhar um salário maior.

"
Sendo uma Nerd"

Sam começa a ficar totalmente apaixonada por Freddie e tenta superar essa paixão com a ajuda de Carly e pensa em entrar no clube AV, para passar mais tempo com ele. Então, Freddie estranha a entrada da garota, mas permite depois de mudar de idéia. No primeiro dia da Sam, Ela se descontrola e destroi o trabalho de todos os alunos, mas Freddie faz a garota pedir desculpas. Depois, Sam e Freddie acabam se beijando na frente de Carly, que fica desesperada. Enquanto isso, Spencer e Carly vão passar algumas semanas na casa do Meião, mas sempre algo inesperado acontece para Spencer e Carly não irem.

"
O Primo de Freddie"

O primo de Freddie, Jason, se muda para o Bushwell Plaza, e começa a participar de alguns segmentos do iCarly. Quando Carly pensa em promovê-lo a apresentador juntamente com ela e Sam, a garota e Freddie discordam da decisão. Agora, Carly vai tentar convencer seus amigos a permitirem a entrada de Jason. Enquanto isso, Spencer se gruda numa de suas esculturas com chiclete.


"
Presa no Meu Quarto"

Enquanto Carly se prepara para o programa, a chave do quarto de Carly cai da janela. Sam tenta ajudar-la, mas o seu "truque" não dá certo. Agora, todos têm que achar um jeito de abrir a porta em 30 minutos, antes que o iCarly comece.

"
A Decisão de Carly"

Jake (Austin Butler) retorna a cidade querendo conquistar Carly. Depois, eles reatam o namoro. Um dia, Jake encontra Carly e Griffin se beijando no sofá, mas Carly fica indecisa sobre com quem quer ficar. Enquanto isso, Spencer vai a festa de Emily fantasiado de palhaço, mas quando chega a festa, todas as crianças atacam-o e ele acaba desmaiando.

"
Enfrentando Nevel"

Freddie descobre que o iCarly está perdendo audiência, mas depois descobrem que o Nevel fez um webshow que acabasse com a fama do iCarly. Enquanto isso, Sam começa a sentir uma paixão pelo o Freddie e revela secretamente a Carly, com que faz ela começar a surtar, e Carly tenta fazer que o futuro namoro deles não acontecer, pois tem medo de que eles não ligassem para ela e ficarem tempo todo juntos.

"
Odeio o Meu Novo Estúdio"

Freddie descobre que o iCarly está perdendo audiência, mas depois descobrem que o Nevel fez um webshow que acabasse com a fama do iCarly. Enquanto isso, Sam começa a sentir uma paixão pelo o Freddie e revela secretamente a Carly, com que faz ela começar a surtar, e Carly tenta fazer que o futuro namoro deles não acontecer, pois tem medo de que eles não ligassem para ela e ficarem tempo todo juntos.

"
Pé-Grande Ataca iCarly"

Após assistir a uma reportagem sobre indícios de um pé-grande, Carly convida um especialista no assunto para participar do programa. Para descobrí-lo, a turma do iCarly vai de trailer até a floresta mencionada na reportagem, mas o pé-grande ataca todos.

"
Vou me Mudar"

Freddie e sua mãe mudam de apartamento, mas Spencer tenta convencer os dois a ficarem. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddie criam um estúdio de fotografia para mascotes que vira um sucesso.

"
Enfrentando o Calor"

Durante um dia extremamente quente, um blecaute acontece na cidade, e Spencer chama os vizinhos para aproveitarem seu ar-condicionado movido a um gerador especial. Enquanto isso, Freddie conhece sua "namorada virtual" chamada Sabrina.

"
Erros de Gravação"

Este episodio mostra os erros de gravação do iCarly.


0 comentários: