A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Selena quer fazer faculdade?

Segundo rumores nossa querida Selena está pensando em trocar a série "Os Feiticeiros de Warvely Place" para fazer faculdade, e trabalhar em outros filmes, se afastando assim do Disney Channel. Selena falou sobre a série, "Acho que esta vai ser a última série que eu faço. Vou tentar puxar um lado mais Natalie Portman. Natalie foi para Harvard, durante as filmagens de 'Star Wars'. Eu não sei como ela fez. Eu quero almoçar com ela e lhe perguntar - quando você se sente muito pressionada naquele momento."


Selena disse a jornalistas que está torcendo muito para que ela seja aceita na Universidade Northwestern, sua escola dos sonhos.Quando questionada de como ela traria a sua audiência junto com ela, quando saisse do Disney Channel para outros papéis em filmes, ela falou: "Vou fazer essa mudança devagar. Não quero fazer algo que esteja longe das paradas. Quero manter meu público e crescer com eles junto comigo."Você deve estar se perguntando, "


O que Selena está pensando em fazer na Faculdade?" Bem, a celebridade teen está pensando em estudar teatro e jornalismo.Como é que Selena consiguirá consiliar sua agenda tão movimentada entre a escola e as filmagens de filmes? Ela apenas responde: "Eu realmente não gosto de descansar muito. Se eu estou descansando em Los Angeles, fico com muita saudade de minha casa [no Texas] e isso não é bom para mim, porque quando eu fico triste e sinto falta da minha família, eu sempre gosto de trabalhar, creio que isso me faz feliz ".

O que vocês acham disso? Você acha que o artigo é real e que Selena está indo para a faculdade ou você acha que ela vai continuar atuando como sempre?

0 comentários: