A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Poucos dias em turnê, Miley Cyrus reclama de dores e cansaço



Apenas duas semanas se apresentando com a turnê Wonder World, Miley Cyrus já sente o cansaço da vida na estrada. De acordo com aPeople, a cantora já reclama de dor de garganta e se queixa por estar sempre doente.

Em seu Twitter, Miley Cyrus escreveu: "acordei com uma dor de garganta! Por que estou sempre doente?".

Durante um show em Salt Lake City na última terça-feira (29) à noite, a cantora saiu do palco no meio da apresentação e, logo depois, uma pessoa da produção disse ao público que Miley precisava de cuidados médicos e estava com dor de garganta.

Antes de começar a turnê, a cantora teen - que participou do filme The Last Songe, em seguida, fez ensaios da turnê - afirmou que estava fatigada. "Estou um pouco cansada, eu vou admitir, mas estou esperando o momento de parar e cuidar de mim", disse.


Créditos; Disney Media Center

0 comentários: