A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

MILEY NÃO ESTEVE COM GRIPE SUÍNA



O ator Cody Linley, que interpreta o personagem Jake Ryan emHannah Montana, compareceu à premiere de Forget Me Not na noite passada e no tapete vermelho revelou ao ReelzChannel.com queMiley havia contraído gripe suína – vírus H1N1.

Eu falei com ela no dia que cancelou a turnê (ele quis dizer no dia que ela anunciou o adiamento de alguns shows). Ela disse que estava se sentindo muito mal, não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas ela ficou muito doente e teve que sair correndo do palco porque as coisas estavam tipo no coração dela, muito pesadas. Então no dia seguinte ela me disse que estava com gripe suína.”

Diante dessa revelação, o
Access Hollywood resolveu tirar a história a limpo direto com Miley, que negou tudo o que Cody disse:

Não! O louco do Condy Linley estava no tapete vermelho noite passada e acho que ele simplesmente disse coisas, então não! Eu estive muito muito mal, com a infecção na gargante, mas não. Eu terei uma conversa com ele!”

Então qualquer site ou revista que dizer que Miley está com gripe suína, é mentira, pois a confirmação saiu da boca dela!

Fonte: Just Jared JR / Tradução: MileyBR.com

0 comentários: