A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Famosos que enlouquecem a garotada, segundo a Ego!


NX Zero

Criada em 2001 na cidade de São Paulo, a banda paulistana traz Diego Ferrero no vocal, Leandro Rocha na guitarra, Daniel Weksler na bateria, Conrado Grandino no baixo e Filipe Ricardo guitarra.


McFly

É uma banda inglesa que nasceu em Londres, na Inglaterra, que se tornou famosa em 2004. Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd levam um som pop rock. Eles filmaram 'Just my luck' com Lindsay Lohan, em 2006.


Miley Cyrus

Dispensa apresentações, correto? A atriz americana que completará 17 anos no ano que vem, é a grande estrela de "Hanna Montana", do Disney Channel. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais influentes do mundo.


Jonas Brothers

Os irmãos americanos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas deixam os fãs mirins loucos com suas canções que misturam o ritmo do rock com o pop romântico. Em maio o trio se apresentou no Brasil e levou uma multidão onde se apresentou, no Rio e em São Paulo.


Isa TKM

O programa produzido na Venezuela é exibido na Nickelodeon. A história de uma menina de 15 anos, Isa (María Gabriela de Faria), que se apaixona pela primeira vez, é embalada pelo som tocado pelo grupo queveio ao Brasil recentemente.


High School Musical

O casal de atores protagonistas Zac Efron eVanessa Hudgens, que dão vida a Troy e Gabriella no musical da Disney, ainda é febre entre as crianças. A aventura deles, em ritmo de muita música, acontece numa escola americana. A série tem três episódios que já arrastou muitos fãs aos cinemas, onde foi lançado antes da TV.


Créditos: Isa Tkm Mix e Wambie News

(favor manter)

0 comentários: