A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

DISNEY EM BUSCA DE UMA SUBSTITUTA PARA MILEY, SEGUNDO ‘TIMES’


O site da revista TIME escreveu um artigo sobre como a Disney irásubstituir Miley por alguém em breve (se é que isso é possível):

Bridgit Mendler é uma adolescente, esbeltamente loira com uma doce voz para cantar e um timing de comédia decente. Mendler, 16 anos, está recebendo uma plena atenção do Disney Channel.

Apresentada com os concorrentes
Jonas e Feiticeiros de Waverly Place, ela estará em sua própria série chamada Good Luck Charlie, em 2010. Bridgit diz: “As pessoas me dizem para eu me preparar. Se nós tivermos sucesso que esperamos ter com a série, tudo irá mudar.”

Mendler está seguindo um caminho para a fama que o canal tem mapeado nos últimos três anos, lançando estrelas: a supernova Miley Cyrus em 2006, Selena Gomez em 2007, os Jonas Brothers em 2008 e Demi Lovato esse ano.

Cada uma dessas jovens estrelas recebeu uma série de
TV, seguido por contratos recordes com a Hollywood Records, músicas tocadas na Radio Disney, músicas incluídas nos CDs da própria Disney, uma turnê programa para Bena Vista Concerts e muito merchandiseatravés das lojas da Disney. Miley & Companhia são como Mickeysmodernos, mas em vez de M-I-C-K-E-Y, eles soletram C-A-C-H-Ê.

A
Máquina Adolescente da Disney tornou-se uma bomba de lucro em um setor cheio de imprevisibilidade. O resultado é que os canais deTV a cabo da Disney representam o pedaço sólido da Terra entre tantos proprietários do mundo do entretenimento. ABC está lutando, as vendas estão caindo nos parques temáticos e lojas da Disney. Os canais de TV a cabo que junto com Disney Chanel inclui ESPN, ABC Family, Soapnet e Disney XD, trouxeram 26% dos $26.3 bilhões da empresa e 58% dos $4.8 bilhões em operação. Nos últimos três anos, eles representaram 80% do crescimento das receitas da Disney.

Disney admira muito a habilidade de aumentar o lucro de tudo que é cultura pop – essa é uma companhia que fez bilhões de dólares de filmes baseados em Piratas do Caribe. Quando Gomez lançou seu novo álbum, Kiss & Tell, no dia 29 de Setembro, ela celebrou com a aparição no programa Dancing With the Stars da ABC. Ela tem uma música que toca durante os créditos do primeiro DVD da Tinkerbell.
Enquanto está em uma folga de seu programa,
Wizards of Waverly Place, ela fez um filme com Demi Lovato chamado Princess Protection Program que atingiu números decentes.

O canal sempre encontrou jovens estrelas.
Shia LaBeouf pegou seu primeiro papel lá, assim como Hilary Duff e Britney Spears, em 1993. Mas só nos últimos anos eles tem conseguido administrá-los, tentando os impedir de sair como LaBeouf, os cansando como Duff ou estando nos tablóides como Spears. E apenas desde High School Musical e Hannah Montana a Disney aprender como máximizá-los.”

Fonte: Times / Tradução: MileyBR.com

0 comentários: