A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Demi Lovato está pensando no que vestir no 'Dia das Bruxas'

http://i35.tinypic.com/59o48.jpg

Terça-feira (06/10), a Demi Lovato praticamente conversou com os seus amigos e fãs no seu @twitter, sobre a data comemorativa do 'Dia das Bruxas', ou como diz ela oHalloween.

@nicolebuckley mandou para a Demi:

"Jac e eu iremos nos vestir de meninos pro halloween (Spock* etc) HAHA a gente também não vai poder fazer aquela coisa de garotinha com pouca roupa. Vamos!"

E a Demi Lovato respondeu:

"HAHA talvez eu possa! E obrigada! Eu ia preferir me vestir de menino do que usar a minha calcinha com um chapéu de pirata."

A @nicolebuckley até combinou com a outra amiga da Demi Lovato, @jacvanek de fazerem as sombrancelhas:

"Mas... Jac, você vai vir me ajudar com as sombrancelhas certo?"

Pelo jeito, vai ser uma noite para garotas misturada com muito terror. A Demi Lovato até pediu dicas, do que vestir pro Halloween:

"O que eu deveria ser para o Halloween?!"

"Okay, arrumem a frase para isso.. O que eu deveria ser para o Halloween que não inclua eu me vestir de mim mesma ou de algum dos meus amigos?... HAHAHA"

"O Halloween está chegando e minha fantasia vai acabar sendo só eu com uma garrafa de sangue falso."

"Noossa... Eu tentei procurar uma fantasia de Halloween na internet mas não adianta mais!!! Me desculpe mas eu GOSTO de usar roupas!!!!"

Bom, tentem colocar 'Halloween Costumes' no Google. Só irá aparecer roupas curtas, por isso que a Demi Lovato quis dizer que gosta de usar roupas, HAHA.

"Eu quero me vestir de alguma coisa morta. (Nenhuma surpresa até agora)"

"http://twitpic.com/kjgzz - Pensando seriamente se essa deveria ser a minha fantasia pro Halloween."

Quem gostou da fantasia que a Demi Lovato está pensando em vestir? Você daria alguma opinião para ela?

* Caso você não saiba quem é Spock, jogue no Google Imagens.

Thanks to Demi Brasil

0 comentários: