A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Chelsea conta sobre a primeira vez que viu os Jonas!


"Nos encontramos na primeira audição para a série. Eles já tinham garantia da série para eles, mas eles não tinham lançado um CD, eles não tinham feito a turnê com a Miley Cyrus, eles não tinham feito uma turnê sozinhos, eles nunca tinham estado na capa da Rolling Stone. Nós começamos a série a dois anos atrás e ela foi posta "na espera" por causa da greve dos roteiristas. Então nesses dois anos nós estávamos fazendo a produção e os Jonas Brothers viraram de uma banda pequena para esse fenômeno.

Literalmente em menos de uma hora para começar a série, todas as fãs de Jonas Brothers sabiam e me odiavam porque elesnão entendiam quem eu era e porque tinham me escolhido. Os paparazzi apareceram nos shopping que estávamos fazendo compras e tiraram um monte de fotos, então nos dia seguinte eu era algo como a garota mais odiada na américa porque eu era a loira misteriosa nos braços dos Jonas Brothers e eles não conseguiram perceber isso. Mas agora que a série começou, as pessoas na verdade aprovaram a Stella e está sendo ótimo para mim."

0 comentários: