A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Selena 'Falo com a Taylor Swift todos os dias'



Selena Gomez, que está atualmente em Ghana ajudando crianças necessitadas, conversou com a Tiger Beat sobre sua extrema amizade com Taylor Swift. 'Ela é uma de minhas melhores amigas. Conversamos todos os dias. Chamos de 'Tempinho com a Swift' e 'Tempinho com a Gomez'. Essa é nossa coisa. Nunca fui tão íntima de alguém assim desde a Demi'. Elas sempre arranjam tempo para se falar: 'Nós nos temos. É legal. Ela pode estar passando por algo que só eu entendo e ela é alguém que eu posso confiar. Taylor e eu sempre temos tempo uma pra outra. Eu estava prestes a fazer uma reunião e me ligou para me encorajar. É muito legal.'
Taylor acrescentou, 'Eu sair muito com a Selena. Ela é uma pessoa real. Ela tem um trabalho parecido com o meu. É mais fácil de se identificar, etão o fato é que ela é normal e muito legal.'


Fonte: OceanUP

Créditos: Megamix Disney

0 comentários: