A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Novos episódios da 3ª Temporada de iCarly

http://popdownload.files.wordpress.com/2009/04/logo_icarly.png

S03E01 -
iThink They Kissed
"
Acho que eles se Beijaram"


Sinopse: Carly enfrenta Sam e Freddie após a garota acidentalmente revelar o seu beijo secreto com Freddie. Enquanto isso, Spencer dá aulas de arte numa prisão.


S03E02 - iCook
"Cozinhando"

Sinopse: Carly, Sam e Freddie derrotam um famoso chefe em uma competição de cozinha. Enquanto isso, Spencer tem uma visão do futuro.


S03E03 -
iSpeed Date
"Encotro Veloz"

Sinopse: Carly, Sam e Freddie fazem uma sessão de encontros-relâmpago ao se sentir sobrecarregados de garotos que querem levar Carly ao baile da escola. Enquanto isso, Spencer segue uma bizarra rotina de ginástica.


S03E04 - iCarly Awards
"Prêmio iCarly"

Sinopse: Carly, Sam e Freddie vão se apresentar a inauguração do "Prêmio iCarly" para o melhor conteúdo gerado pelo usuário de webshow. Enquanto isso, Spencer recruta a ajuda de modelos europeus de maiô para fazer estatuetas.


S03E05 -
iJoining Sam and Freddie
"Juntado Sam e Freddie"
NÃO CONFIRMADO!

Sinopse do filme: Filme original/episódio especial: Duração: 45 min. Carly tenta juntar Sam e Freddie, mas como não consegue, ela e Freddie decidem fingir que estão namorando para ver como Sam se sentiria. Enquanto isso, Spencer começa a namorar com uma professora de História gata e muito paranóica.


S03E06 -
iGo to Washington
"Vamos a Washington"
NÃO CONFIRMADO!

Sinopse: Carly, Sam e Freddie são convidados pelo presidente para filmar um iCarly na Casa Branca, mas tudo dá errado quando Sam bate acidentalmente do Presidente. Enquanto isso, Spencer tenta ver um novo filme que irá estrear na televisão mas não consegue pois os filhos dos vizinhos estão dando uma festa no apartamento ao lado.
Créditos: Megamix Disney

0 comentários: