A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Nick ganhou um piano de aniversário !


Nick Jonas, que está filmando atualmente Camp Rock 2 O Jam Final no Canadá, disse a People que completar 17 anos era "excitante. Eu me sinto em 24 horas diferente do que quando tinha 16." Sobre o que fará: "Eu tento fazer poucas coisas no meu aniversário geralmente. É muita atenção que pode ser um pouco esmagadora. Mas é bom quando as pessoas fazem coisas para comemorar. Hoje eu tenho a noite livre e eu acho que temos algo planejado. Vamos ver como as coisas vão sair."

O elenco e a equipe cantaram Parabéns para Nick no set e acenderam as velas em um bolo azul de baunilha com cobertura. Sobre o piano que ele ganhou: "É na verdade o piano que escrevi "A Little Bit Longer". Tem definitivamente um significado especial para mim. Inicialmente, eu só queria colocar uma placa no piano quando eu fosse lá, dizendo que eu escrevi a música nele, mas minha família decidiu dar ele para mim. Acho que vou colocá-lo em nosso escritório onde nossa esquipe de gestão trabalha. Então, isso vai ser bom. É um bom pedaço de recordações com grande significado.

O produtor de Camp Rock, que deu para ele uma mesa de ping-pong, adicionou: "Nick é um fanático por esportes e aquilo que ele ama fazer em turnê além de Wiffle Ball e softball, é ping-pong. Ele é um gênio do ping-pong!"

OceanUp//JonasBrasil

0 comentários: