A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus está com Laringite


Na ultima terça-feira, 2 de setembro, Miley postou no MileyWorld uma mensagem falando sobre seu dia, seu problema de garganta e sua cachorrinha, Fluke. Confira a mensagem abaixo:

"Estou deitada doente o dia tooooodo! Quando cheguei em casa eu tirei um cochilo e depois um dos meus melhores amigos me trouxe um sanduíche Panera e nós fizemos um estudo da bíblia! Depois disso eu fui ver meu médico maravilhoso que me deu a má notícia que eu tenho laringite – BUMMER * ! Brandi, sendo a boa irmã que ela é veio e deitou na cama comigo e nós escutamos músicas. Agora eu estou com a minha mãe fazendo arte e artesanato e tirando fotos do que fizemos e mandando elas para meu pai que está MUITO longe de mim nesse momento! Eu queria que ele estivesse em casa! Eu sempre gosto de sair com meu pai e beber Ovaltine (achocolatado) com ele quando estou doente! Nós fizemos para ele uma ENORME placa que diz “NÓS SENTIMOS SUA FALTA” ele ficou tão feliz! Ele sente falta de suas garotas também! Agora estou sentada no sofá com minha cadela resgatada de 13 anos, Fluke! Eu a achei do lado de fora do estacionamento do Wal-Mart em uma caixa de papelão no meio de um furacão em 1996! Eu estava em turnê com o meu pai e Fluke era a última, então meu pai disse que eu poderia ficar com ela! Quando eu era menor “Fluke” era o meu filme favorito, então é daí que eu tirei o nome dela! Ela é a cachorra mais fofa! Ela está bem mais velha agora e está começando a passar por tempos difíceis e sua visão já não é a melhor, mas isso não afetou seu coração. Eu juro que quando cheguei em casa ela pode sentir a vibração de que eu estava doente, ela veio direto até mim e estendeu-me a pata e começou a lamber minhas mãos. AGORA, eu acho que vou me juntar a minha mãe e Brandi e assistir “Catch and Release” e possivelmente “Titanic” NOVAMENTE!

0 comentários: