A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus diz a Diferença entre o CD "Breakout" & o EP "The Time of Our Lives"

http://i37.tinypic.com/2md2p8p.jpg

Encontramos um artigo recente com uma entrevista de Miley onde ela falava sobre seu EP. Confira:

“Há apenas um ano Miley Cyrus lançou seu primeiro álbum oficial de estúdio, o ‘Breakout’. Mas a cantora de 16 anos diz que dessa vez ela achou sua voz como uma artista – e isso é refletido em seu novo EP.

‘Eu acho que pude me dar mais fala. Acho que primeiro eu tinha mais medo do que eu poderia e do que eu poderia não dizer.’ – a atriz e cantora disse antes de fazer sua performance no ‘VH1 Divas’ na quinta a noite.

‘The Time of Our Lives’, lançado mês passado exclusivamente pela Walmart, conta com o hit ‘Party in the USA’, que atualmente está com o #2 na Billboard Hot 100. O álbum inclui músicas sobre amor e relacionamentos dramáticos.
Cyrus diz que está crescendo como música e mulher – e ela não tem medo de mostrar isso.
‘Eu penso sobre isso sempre que estou escrevendo uma música. Fico tipo ‘Porque não posso dizer isso? Porque você não pode dizer o que você sente?’ ”

Fonte: New York | Tradução: MileyBR

0 comentários: