A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Tudo sobre a nova série da Nick: Alexandra a Princesa do Rock!




The Elephant Princess (no Brasil: Alexandra a princesa do rock e em Portugal: A Princesa Elefante) é uma série televisiva australiana destinada aos pré-adolescentes produzida por Jonathan M. Shiff Productions e exibida pela Nickelodeon. O seriado conta a vida de Alexandra Wilson (Emily Robins) e estreou em 13 de Novembro de 2008 nos EUA e em 19 de Outubro de 2009 no Brasil.

Sinopse

Alexandra Wilson (Emily Robins) é uma adolescente comum que descobre que é princessa de uma reino mágico chamado Manjipoor e que tem poderes mágicos. Ela tem uma banda de rock, e é apaixonada por Marcos (Liam Hemsworth). Junto com seus melhores amigos, Amanda (Maddy Tyers) e JB (Sebastian Gregory) ela vai viver as mais loucas aventuras usando magia. Kuru (Miles Szanto) é um instrutor de magia que apareceu na casa de Alex ao lado de um elefante, ele morava em Manjipoor, porém tem que se passar por um adolescente comum para poder continuar morando com a familía Wilson sem que ninguem descubra que ele é um mágico.

Personagens

Principais
Alexandra "Alex" Wilson (Emily Robins) - É uma adolescente de 15 anos, adora escrever músicas e tem sua própria banda de rock. É uma princesa de Manjipoor, um reino encantado, tem poderes mágicos. Seus melhores amigos são Amanda e JB, é apaixonada por Marcos, porém vai descobrir um sentimento especial por Kuru. É filha biológica da rainha Nefari.
Kuru (Miles Szanto) - É o instrutor de magia de Alex, tem 16 anos. É apaixonado por Alex, porém esconde esse sentimento. Já beijou Diva (Emelia Burns). No baile de máscaras, foi o par de Amand, a melhor amiga de Alex.
Amanda Tucci (Maddy Tyers) - É uma adolescente de 15 anos, sua melhor amiga é Alex. Adora se meter em confusão. Faz de tudo para ajudar Alex a conquistar Marcos. Ela e JB são os únicos que sabem o segredo de Alex.
JB Deekes (Sebastian Gregory) - É o melhor amigo de Alex e Amanda. Já namorou Asuza. No baile da escola, convidou Cosma para ser seu par. Tem 15 anos.

Secundários
Vansha (Damien Bodie) - É um guerreiro das trevas, quer se tornar o rei de Manjipoor, sua assistente é Diva. Para que ele se torne rei, é preciso eliminar Alex, a princesa. Transformou Marcos em um lobo no episódio Masquerade Ball.
Diva - Julieta (Emelia Burns) - É a assistente de Vansha. Pode se transformar em borboleta e em Julieta, uma adolescente que estuda na mesma escola de Alex. Já beijou Kuru, tem poderes mágicos.
Omar (Brett Climo) - Mora em Manjipoor, conheceu e trabalhou para a rainha Nefari.
Marcos (Liam Hemsworth) - Tem 16 anos, namorou com Alex. É muito ciumento. Toca guitarra na banda de Alex. No baile da escola, foi fantasiado de lobo. Vansha o transformou em um lobo de verdade no episódios Masquerade Ball.
Zoe (Eva Lazzaro) - Tem 15 anos. É a patricinha da escola. Atuou na peça Alice no país das maravilhas. Tinha uma boneca de anime chamada Asuza.


Episódios

CLIQUE AQUI para ver o resumo de todos os capítulos da série!

A primeira temporada de The Elephant Princess estreou em 13 de Novembro de 2008 e terminou em 24 de Maio de 2009, tendo 26 episódios. A segunda temporada já foi confirmada e está sendo produzida, tem previsão de estreia para 2010, tambem terá 26 episódios.

Trailer em espanhol:

0 comentários: