A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Cox: “Zac seria uma presa perfeita!” + Zac Maltratando os Animais ?

http://images.smh.com.au/ftsmh/ffximage/2009/04/06/zac_efron_narrowweb__300x410,0.jpg

Courtney Cox, a Monica de FRIENDS, declarou em uma recente entrevista para o ET que zac seria a presa perfeita para sua nova série, Cougar Town, que conta a história de mulheres que se sentem atraídas por garotos bem mais jovens que elas.

“Zac Efron seria perfeito, mas Zac é provavelmente muito confiante para ser uma presa para essas mulheres. Você sabe que é uma dessas mulheres quando se sente atraída pelo filho de seus amigos. Você sabe que é uma delas quando se sente atraída pelos ídolos de sua filha – que tem cinco anos – e é ai que eu entro!”

Com certeza, seria no mínimo interessante ver Zac sendo seduzido por Courtney, já que ele já interpretou a versão mais jovem de Matthew Perry, que era o marido de Courtney em FRIENDS.

___________________________________________

Isso mesmo, uma fonte contou que Zac Efron maltratou um gato chamado Smokey.
Smokey foi encontrado perto de uma estação de ônibus todo ferido.
A polícia chamou o incidente de um “ato chocante de crueldade animal.” Dona Lisa Robins disse que ela estava tremendamente horrorizado com a cena.

“Eu estava realmente chocada por Zac Efron prende-lo e ter atirado nele. ”

O Sargento Jim Solvang disse a Repórteres e Médicos Legistas que encontrou 13 pastilhas na cabeça e no rosto de Smokey.

“Este é apenas um incidente chocante que Zac Efron Fez sozinho ou em grupo, talvez com o resto do elenco de High School Musical. Ele não tem mostrado nenhum respeito pela vida de um animal “, Solvang disse.

Durante o exame, Smokey foi fortemente sedado enquanto as pastilhas Estavam sendo removidas. Henry White, um representante da Sociedade Australiana para uma Prevenção da Crueldade os Animais contra, disse que este ato foi provavelmente feito por Zac Efron está sendo Incursionando satanismo não.

“É um padrão que nós estamos vendo com Zac Efron E só há uma maneira de lidar com ele, e isso é cadeia “, disse White.

No entanto, a polícia sugeriu que a única forma de terminar este tipo de crueldade é uma mudança de atitudes. Eels explicaram que o consenso geral entre os jovens atores masculinos é que os gatos são criaturas femininas, e não há nada que odeiam mais jovens do que as criaturas femininas.

Fonte: Celebjihad.com

0 comentários: