A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Playlist feita pela Demi Lovato no iTunes

Demi Lovato recentemente compartilhou sua lista de músicas favoritas no iTunes para que os fãs saibam um pouquinho do tipo de música que ela curte. Cada faixa tem também uma descrição da razão por que ela escolheu esta música. Se quiser, você pode comprar todas as dez faixas, por apenas US$ 10,80, aqui.

1. "First Day of My Life - Bright Eyes" : Esta música foi muito bem escrita - Eu a escutei no dia do meu aniversário de 15 anos, que foi o primeiro dia que eu entrei no escritório da produção do filme Camp Rock. Senti como se a minha vida tivesse começado no meu 15º aniversário.

2. “Lucky (feat. Colbie Collat) - Jason Mraz”: Esta canção faz eu querer me apaixonar.

3. “Daughters - John Mayer”: Esta canção passa uma mensagem que todos os homens deveriam obedecer. É uma das minhas músicas preferidas.

4. “For My Life - Bethany Dillon” : Essa música me incentivou bastante. Basta lidar com sentimento bom sobre si mesmo - e, provavelmente, todas as garotas irão se identificar com esta.

5. “Can’t Have You - Jonas Brothers”: Eu escolhi essa música, não porque esses caras são bons amigos para mim, mas, porque esta canção representa o amadurecimento da música deles, e também mostra o porque eles merecem o sucesso que eles tem. Eles trabalharam muito duro para isso.

6. “One Of The Boys - Katy Perry”: Esta música teria sido o meu hino, quando eu estava na quinta série, se eu tivesse ouvido ela mais cedo. Katy Perry é uma escritora criativa e talentosa. Eu amo as músicas dela.

7. “Fences - Paramore”: Esta tem que ser a minha música favorita da banda Paramore - Eu sou fã do Paramore faz tempo. Porque eles são grandes escritores e excelentes músicos.

8. “D.A.N.C.E. - Justice”: Este foi o toque do meu celular durante o muito tempo - a minha música favorita para dançar.

9. “God Bless the Child - Billie Holiday”: Esta é uma bela canção, eu posso escutar e escutar denovo. Eu gostaria de fazer um cover dela algum dia, mas provavelmente devo esquecer disso, porque isso é Billie Holiday!

10. “We’ve Come a Long Way - Good Old War”: Esta é realmente uma música indie ótima.

Fonte: DemiLovato.com.br

0 comentários: