A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Lucas Till Diz que Tayor Swift Beija Melhor que Miley

Lucas Till, o garoto de sorte que se tornou galã das adolescentes ao atuar no filmeHannah Montana: O Filme e estrela o videoclipe deYou Belong With Me” de Taylor Swift, em recente entrevista ao MTV News, revelou queTaylor Swift beija melhor do que a atriz Miley Cyrus, qual atuou ao lado, emHannah Montana: O Filme.

Quando questionado sobre qual das duas beija melhor, ele respondeu: Oh, eu sei [eu não tenho de responder a essa], mas eu quero um tipo de resposta que…” – ele riu. Eu não sei. Eu não acho que você saiba como está me deixando me pedindo pra responder isso”.

Eu gostaria de entrar nesse assunto, eu acho… nós vamos causar alguma coisa… Eu acho que Taylor. Eu gostei de beijá-la um pouco mais.” – diz ele nervoso.

Fonte: Taylor Swift Brasil

0 comentários: