A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Karkú 3ª temporada em breve na Nickelodeon

Gente eu fiquei meio abobada quando eu vi: acabou de passar o trailer da terceira temporada de Karkú na Nickelodeon!!

Vamos trazer pra vocês notícias fresquinhas da terceira temporada: !

Fotos do Backstage:



Suposta data de estréia: 31 de Agosto!!!!















Karku 3 - Todos los dias




Formato; AVI
tamanho: 15 mb aprox.
duração: 1 min aprox.

Download


Abertura:

Propaganda em espanhol:

Novo vídeo ( e também a música da abertura) :

Pelo que me parece, vai entrar dois novos personagens: Daniela (Kota) e Chris (Nicolas Guerra - uma cantor pop chileno), que serão irmãos na série, e vai sair a Fernanda (Kel), e o Alex (Vicante Muñoz) na nova temporada, ela também irá se chamar Karkú Novos Desafios e irá ter 26 novos episódios.
Na américa latina a estréia está prevista para dia 17 de junho, e provavelmente no Brasil irá estreiar em Agosto ( Não tenho certeza ainda).
As gravações começaram dia 31 de Maio em Santiago.

Observe a foto da 3ra temporada abaixo que apareceu na propaganda do fim de semana só de desenhos animados na nick:



Créditos totais: Wambie News

(favor manter)

0 comentários: