A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Informações do Teen Choice: Joe costa o cabelo no Teen Choice Awards.




- Eles começaram se apresentado era mais ou menos 21h horario de brasilia.






- Embaixo dessa foto no site que eu peguei estava dizendo que ele estava chamando o garçom, não sei se ele realmente estava chamando o garçom ou se era uma brincaderia por causa da mão dele.







- O Robert de Crepúsculo ganhou um premio que os Jonas concoriam.






- Mike Tayson cortando o cabelo do Joe. ( Joe deve estar pensando não me deixa com um buraco na cebça por favor).





- Joe com cara de medo.


- Mike: Pronto meu filho, não precisa chorar eu não te deixei com um buraco na cabeça/ Joe: Obrigado, senhor Tayson! (Eles não falaram isso não ta, bem não sei só se eu li o pensamento deles, reparem na tesoura de podar na mão do Kevin).

0 comentários: