A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

FILMAGENS DE ECLIPSE

Começaram as filmagens de Eclipse e todos os atores já estão em Vancouver trabalhando à todo vapor, mas ninguém é de ferro e eles também precisam de uma folga.

Foi possível ver alguns deles aproveitando o tenpo livre de maneiras diferentes. Ashley Greene saiu para passear com seu inseparável cachorrinho Marlow enquanto fazia umas compras. Outro que também adora ir às compras é Kellan Lutz (Emmet) ao qual vemos todos sorridente quando vê as câmaras. Xavier Samuel (Riley) e Jackson Rathbone (Jasper) aproveitaram para comprar alguma coisa para comer e recarregar as energias.

Peter Facinelli (Carlisle), fazendo estilo paizão, aproveita o tempo livre para passear com as filhas pelas ruas de Vancouver.

Nós não vimos foi o Robert Pattinson que devia estar escondido em algum lugar tentando evitar os fotógrafos e as fãs. Robert voltou a trabalhar e disse que está solteiro, esclarecendo assim os boatos de um possível romance com Kristen Stweart: "basta estar apenas um minuto com alguém que já saem dizendo que estamos namorando".

wallpaperwallpaper

wallpaperwallpaper

wallpaperwallpaper

0 comentários: