A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Demi fala sobre Bullying que sofria na escola !


Demi Lovato falou com a Popstar! sobre as garotas que a discriminavam na escola. Confira:

"As meninas me intimidavam na escola, e eu sempre dizia:"Diga isso na minha cara." Diga-me o que eu fiz e fale isso na minha cara. Não me ameaçe pelo computador, diga isso na minha cara."

'Elas nunca o fizeram. Ninguém nunca me bateu e ninguém nunca fez isso porque estavam com medo de mim."

"Eu estava chamando-as na saída. Especificamente uma menina me daria aspecto sujo e me chamaria de nomes e eu era como, 'Se você acabou de me bater, eu te respeito um pouco, mas você está dizendo isso por detrás de sua tela de computador, de modo que isso lhe faz mais uma perdedora'."


Fonte:OceanUp/Demi e Selena BR

0 comentários: