A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

VAMPIROS DEMAIS NA CIDADE DE FORK


VAMPIROS DEMAIS NA CIDADE DE FORK









Fork, o povoado da autora de Crepúsculo está sofrendo as consequências do sucesso do filme.

Fork era um pequeno e modesto povoado situado em Washington até que uma de suas habitantes Stephanie Meyer ficou conhecida mundialmente com a sagaCrepúsculo. Fãs do mundo inteiro querem visitar o local no qual a autora foi criada e também por fazer parte de muitos dos locais que ela descreve nos seus livros.

Hoje em dia, a calma parece ser algo impossível de se ter e ver neste pequeno povoado, pois eles recebem centenas de pessoas diariamente. Calcula-se que apenas no mês de junho mais de 8.000 pessoas visitaram a pequena cidade. Este número costumava ser a quantidade anual de visitante que iam a Fork. Como se pode ver pelo cartaz da foto, uma grande parte dos habitantes não está gostando desta avalanche de turistas, mas não se pode negar que o fenômeno Crepúsculo também trouxe consequências positivas para a cidade.

Muitos dos restaurantes criaram menus especiais inspirados na comida para vampiros e as lojas estão repletas de souvenirs dos filmes Crepúsculo e Lua Nova. Além de ter trazido riqueza e de terem melhorado a qualidade dos serviços para os próprios habitantes, Fork se transformou em um símbolo do país.

0 comentários: