A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Paramore fala da Avril Lavigne



A banda Paramore não se cansa de citar Avril Lavigne em suas entrevistas. Desta vez a entrevista foi para a revista francesa TribuRock. Na matéria a vocalista Hayley comenta que o novo CD da banda terá Bob Carvalho como produtor, que também trabalhou com a canadense. Jeremy trata isso de forma irônica. Veja o trecho abaixo:
'
O que esse novo álbum tem de diferente dos outros dois?
Hayley –> Eu acredito que pela primeira vez cada um disse o que queria e fez o que queria. Rob Cavallo, o produtor desse álbum – ele já trabalhou também no single “Decode” para “Twilight” – é um verdadeiro guia para nós. Ele nos ajudou muito a criar e a explorar os caminhos que nós não havíamos considerado. Ele nos encorajou a exceder, especialmente Josh e Taylor, que ele sugeriu tocar de uma maneira mais rock. É agradável trabalhar com ele e acima de tudo tranquilizador quando nos falaram que ele trabalhou com Green Day, My Chemical Romance, Kid Rock e Shinedown.

Jeremy –> Ele também produziu os álbuns de
Avril Lavigne e Paris Hilton, mas essas ele não conta! (risos)
Os homens, vocês não acham que às vezes as músicas soam muito femininas (girly)?
Jeremy – É uma garota, então necessariamente soa um pouco. (risos) Mas ela faz um super trabalho. Ela poderia facilmente escrever canções do tipo “Hey, hey, I wanna be your girlfriend…”, mas ela sabe que pode fazer bem melhor que isso e nós não permitimos que ela faça de qualquer maneira! (risos) Ela é mesmo talentosa. É por isso que ela escreve as letras desde a formação do grupo.

Créditos: Comunidade da Avril

0 comentários: