A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Notícia sobre Camp Rock 2!


Jonas Brothers e Demi Lovato estão voltando ao Camp Rock, porém a continuação do ano passado estará com novo diretor e novo roteirista, não mencionando se terá alguma inspiração em Shakespeare.

"Camp Rock 2 The Final Jam" vai iniciar sua produção neste verão e estreiará no Disney Channel no próximo ano.

A história que têm personangens representados por Demi Lovato e Kevin, Joe e Nick Jonas regressam ao seu amado Camp Rock, assim que descobriram que alguns dos alunos e instrutores abandonou-o para os rivais Camp Star.

Outros grandes atores que regressam a sequência incluiem Meaghan Jette Martin, Maria Canals-Barrera e Alyson Stoner.

Entrando no elenco “Final Jam” temos o popular artista de hip-hop Matthew “Mdot” Finley e Chloe Bridges, uma pianista clássica de 17 anos. Mdot representa o grande cantor "hot shot" (?) através do rio em Camp Star que desafia Camp Rock para um musical.

O momento "Romeu e Julieta" aparece quando Nate (Nick Jonas) se apaixona por Dana (Bridges), a filha do dono de Camp Rock.

O "cabeça" do primeiro filme é Matthew Diamond e agora é Paul Hoen, que dirigiu o filme da Disney “Jump In!” O roteiro da sequência foi escrito por Dan Berendsen (de ”Hannah Montana O Filme”) com Karin Gist e Regina Hicks, a dulpla que escreveu “Jump In!” com Doreen Spicer. Gist e Hicks também escreveram o primeiro “Camp Rock” com Julie Brown e Paul Brown.

Resumo: Disney Boomerang e etc

0 comentários: