A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

MILEY CYRUS TAMBÉM DÁ OUVIDOS AOS SEUS PAIS


MILEY CYRUS TAMBÉM DÁ OUVIDOS AOS SEUS PAIS













Apesar de ser uma estrela mundialmente famosa, os pais não esqueceram que ela continua sendo apenas uma adolescente.

Ela já fez filmes, séries de televisão, discos e uma grande quantidade de merchandising e campanhas publicitárias. Como já dissemos, atualmente Miley Cyrus é a adolescente mais poderosa do mundo, mas continua sendo apenas uma garota de 16 anos que precisa do apoioe dos conselhos dos seus pais.

Em uma entrevista à revista Elle, Miley disse que seu pai não deixa ela arrumar os dentes e nem cortar os cabelos porque diz que isto faz parte dela e que ele adora. Apesar dos seus dentes não serem perfeitos, nós concordamos que faz parte dela e que não tem que ter nenhum complexo com isto. Nós gostamos de saber que a Miley não perdeu o apoio da família e que apesar de ser uma estrela, seus pais sabem que ela continua precisando de uma boa educação e que eles tem que cuidar dela.

Como vocês já sabem, a coleção de roupa que ela lançou juntamente com a Max Azria estará disponível em breve para venda nas lojas da Wal-Mart. Uma boa oportunidade para todos aqueles adolescentes que quiserem estar na moda a preços acessíveis.

0 comentários: