A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus interpreta uma fada em nova adaptação Disney


Após dar vida por três temporadas a uma adolescente que mantém uma vida dupla (garota normal de dia e estrela pop anoite), a atriz e cantora Miley Cyrus ("Hanna Montana: O Filme") acaba de ser confirmada como a estrela da mais nova adaptação dos estúdios Disney, o romance infanto-juvenil "Wings".

Os estúdios Disney acabaram de adquirir os direitos do best-seller homônimo de Aprilynne Pike, que conta a história de uma garota aparentemente comum, chamada Laurel, vivida por Cyrus, que vai descobrir na verdade ser uma fada, enviada ao mundo dos humanos para guardar os portões de Avalon. Durante a história, Laurel acaba se apaixonando e começando um romance com um humano, fazendo com que sua lealdade com ambos os mundos seja colocada à prova.

De acordo com o Variety, a produtora responsável pela adaptação será a Temple Hill, a mesma produtora que atualmente está cuidando da franquia "Crepúsculo", o mais novo fenômeno da literatura e do cinema, que vem ganhando diversos fãs adolescentes no mundo todo.

As gravações de "Wings" ainda não foram anunciadas e nem sua estréia, mas o primeiro conto que deu origem ao longa foi lançado em maio deste ano e o segundo volume de uma série de quatro livros será lançado no dia 8 de junho de 2010.

0 comentários: