A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus fala sobre Nick Jonas



Miley Cyrus revelou para o BOP como seus sentimentos pelo Nick Jonasmudaram: "Nós estamos muito próximos agora, mas definitivamente de um jeito diferente. No começo, tivemos muitos problemas por sermos amigos. É fácil ser amiga de um garoto, mas uma vez que vocês já estiveram juntos, isso meio que estraga tudo. Eu sei que não é o final. Ele é um dos meus melhores amigos, e eu ainda falo com ele muito."

Miley está tão confortável com Nick por perto que ela até gravou uma música emocional e pessoal chamada
"Before The Storm" com ele. Nick admitiu que Miley o ajudou a reescrever a música original para deixá-la mais parecida com a história de Niley.

Se Nick e Miley vão namorar de novo ou apenas continuarem melhores amigos, Miley diz: "Eu estou finalmente feliz de novo e eu acho que isso está refletindo na minha música e no trabalho."

Thanks to JonasBr!

0 comentários: