A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus: Amo o estilo da Selena




Miley disse para a Popstar! sobre seu amor pela Selena e haters na internet e blogs: 'Eu tento nao olhar tanto quanto é possivel. A unica razao de eu olhar é que eu gosto de ver as fotos novas, as fotos dos paparazzis, porque eu amo moda e gosto de olhar as fotos de outras pessoas.
Eu amo o estilo da Vanessa, eu amo o estilo da Selena. Eu gosto de ficar olhando o que elas estao usando, esse tipo de coisa. Eu gosto de ficar olhando coisas na moda, entao essa é a razao de eu ir lá e quando voce ve voce mesmo lá e uma coisa automatica e voce fica tipo, 'Ok, vou olhar vou olhar.'
Eu juro que a internet é como um trem desgovernado. Voce nao quer mas voce nao consegue nao olhar!' Sobre sua privacidade: 'Eu realmente nao posso escapar disso. Eu tento manter minha vida particular privada a as vezes eu faço o melhor e é muito dificil manter a vida privada no D.L.'

0 comentários: