A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

JONAS preparados para a 2ª temporada

http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2009/04/jonas-series-tshirt-contest.jpg

Não eram muito otimistas nosso pensamento sobre os Jonas Brothers na série “Jonas” , mas estávamos errados.A Disney acertou JONAS para uma segunda temporada graças ao sucesso feito aos domingos,JONAS tem competido de igual com Hannah Montana e Sonny With a Chance.

JONAS, os ídolos adolescentes do momento fazem sucesso no Disney Channel, depois quue trocaram as datas, passando a ser exibido no domingo, quando iCarly não vai ao ar, aumentando ainda mais o seu desempenho.

Respondendo a uma pesquisa sobre o ‘estado’ dos Jonas, que não tinha um episódio no ar há duas semanas,o canal disse que a série precisou de um ‘tempo’ porque agora vai ser exibido em um outro lugar,fazendo a diferença…agora passará no verão.

Os principiantes JONAS que foram ao ar em 2 de maio com 4 milhões de telespectadores,foram massacrados por iCarly especial da semana seguinte.

A partir deste fim de semana, o programa JONAS, que é exibido aos sábado, será colocado antes de Sonny With a Chance, que vai ar depois Hannah Montana, aos domingos.

De acordo com a Disney, ‘Jonas’ foi feito para crianças de 6/11 anos, que infelizmente não é o público dos irmãos, que normalmente é um público mais ‘adolescente’ que poderiam trabalhar até no New York Times fazendo artigos e perguntando como é a série.

Estávamos nos perguntando se Jonas seria cancelado, mas depois de vencer iCarly durante duas semanas, a série garantiu seu lugar.

Se você ainda não conferiu JONAS, clique aqui e tenha acesso a todos os episódios legendados da série.

Jonas (J.O.N.A.S anteriormente) é um programa americano exibido no Disney Channel , criado pelo produtor Mantis e Laugh , estrelando por Jonas Brothers. Kevin Jonas, Nick Jonas, e Joe Jonas aparecem como os Irmãos Lucas, os três membros da banda fictícia “JONAS” que tentam viver uma vida normal tendo uma carreira artística.

Fonte

0 comentários: