A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Aniversário do Bob de 10 anos!


Para comemorar o 10º aniversário do Bob, hoje irá estreiar o novo episódio: "Que Bob? Que
Calça" ás 18:00.


-----------------------------------------

Sinópse do capítulo "Que Bob? Que Calça" :
Bob Esponja vai embora de Fenda do Bikini, perde a memória e vira Prefeito da Cidade de Alga Nova! Quando Sandy, Patrick, Sr. Siriguejo e Lula Molusco finalmente o encontram, será que Bob Esponja retornará à sua antiga vida com esses ?estranhos?, ou vai continuar na cidade onde é um herói?

O Que Aconteceu Com o Bob Esponja?: Bob Esponja vai embora de Fenda do Bikini, perde a memória e vira Prefeito da Cidade de Alga Nova! Quando Sandy, Patrick, sr. Siriguejo e Lula Molusco finalmente o encontram, será que Bob Esponja retornará à sua antiga vida com esses ?estranhos?, ou vai continuar na cidade onde é um herói?

Gás Gu-Gu Dá-Dá: Em sua última tentativa de roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, Plânkton transforma todos dentro do Siri Cascudo em bebês.

As Duas Caras do Lula Molusco: Quando Lula Molusco quebra a cara, ele fica tão bonitão que vira o queridinho de Fenda do Bikini!

Monumento de Esponja: Os fortes ventos atravessando os poros de Bob Esponja estão criando belas músicas. Todos sabem que música atrai águas-vivas e essa vez não será exceção.

Interdição na Fenda do Bikini: A Organização Unida de Peixes Contra o Divertido e Delicioso baniu os hambúrgueres de siri!

Stanley S. Calça Quadrada: Primo Stanley vem morar com Bob Esponja e descobre sua razão de viver. Mas é uma dura descoberta, quando praticamente tudo o que você toca vira fumaça. Literalmente.
-----------------------------------------

Quer comprar o DVD do episódio?
Clique
aqui e saiba mais.

-----------------------------------------

SpongeBob SquarePants (no Brasil, Bob Esponja Calça Quadrada), é uma série animada criada por Stephen Hillenburg que estreou em 1999 no canal pago Nickelodeon. No Brasil é exibida nos canais Nickelodeon e Rede Globo.O desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja-do-mar quadrada e amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, numa cidade submarina chamada Fenda do Bikini. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hambúrguer de siri, cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete umpolvo ranzinza chamado Lula Molusco. O melhor amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Os roteiros dos episódios giram em torno da ingenuidade de Bob Esponja e Patrick, que nunca encontram malícia nas atitudes de Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Plankton e outras personagens ardilosos da trama.


Créditos: Megamix Disney
Adaptação: Wambie News

0 comentários: