A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

ÚLTIMOS RECADOS DE MILEY NO TWITTER!



Depois que contou que estava escrevendo uma música com Nick Jonas, Miley contou:"@ddlovato é uma das melhores amigas do mundo! dormir com ela essa noite!""Triste. Essa é minha última noite em Los Angeles"Demi Lovato disse:"Acabamos o videoclipe... Uma das gravações mais divertidas. Sério, eu não acho que tenha rido tanto em toda minha vida!"Os Jonas Brothers contaram:"Ótimo dia. Amamos nossos amigos - JB"Um pouco mais tarde, Miley postou a foto acima (que você pode ver em tamanho maior clicando nas miniaturas logo abaixo) e disse:"Pensando sobre a vida. Eu precisava de um pouco de Sol."As últimas mensagens de ontem foram:"@tracecyrus tem o prêmio de Melhor Irmão""Terminei tendo um dia maravilhoso :)"


Fonte: MileyBr

0 comentários: