A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Próximos Capítulos de Isa TKM


Capítulo 51 - Segunda-Feira - 15.06
Até que enfim! Chegou o grande momento! Isa e Alex estão mais apaixonados que Romeu e Julieta. Perto de lá, Rei está pior que um cão sem dono. Todos o apedrejam pelo o que fez. Depois, Linda, Isa e Cristina escapam por um triz de um problema disciplinar. Além disso, Diego inventa a Julio uma mentirinha musical para salvar Rey. E Isa está super mega feliz porque tem uma nova banda de rock.Vão se separar para sempre Isa e Alex? Quando se descubrirá a mentira de Cristina?
Capítulo 52 - Terça-feira - 16.06
Isa está cansada de todas as mentiras venenosas de Cristina. E Linda segue muito furiosa com Rey. Agora, Isa está no mundo da Lua pois ela e Alex passam um momento super genial.O Festival Nacional de Bandas de Rock está por começar. E a banda de Alex está super preparada! Cristina aproveita para encher de maldade os ouvidos de sua inimiga favorita. Durante o concurso, quando a banda de Alex está para tocar, tudo fica colorido!(?) Como se sentirá Isa com a decisão do jurado? Será descoberta a armação de Cristina e suas capangas?
Capítulo 53 - Quarta-Feira - 17.06
Isa tem um êxito super espetacular. Brilha mais que uma estrela no céu. O ruim é que seu sucesso opaca a uns músicos muito importantes. Cristina está mais dramática que uma música de ópera. Não confia em ninguém, nem se quer em suas enseparáveis gêmeas. Está se sentindo um fracasso total.Alex está quente como o Sol. No final, Rey se sente pior do que a cueca de um futebolista. E tudo isso por fazer tudo que Crismalévola quer. Se transformará Isa em uma super estrela de rock? Alex terá muito ciúmes do sucesso musical de sua namorada?
Capítulo 54 - Quinta-Feira - 18.06
Um contrato musical põem Isa em uma decisão super mega difícil. Agora tem que decidir entre: o que mais gosta de fazer e o seu bombom apaixonado(?) Além disso, Cristina aproveita para dar a Alex uma dose de intrigas venenosas. O dinheiro da caixa registradora da PIzarria não deixa de diminuir. Isa está no top das dez garotas mais populares da cidade. Agora, Alex está mais ciumento do que nunca.
Será descoberta a maldade de Cristina e Diego? Rey aprenderá a lição?

Capítulo 55 - Sexta-Feira - 19.06
Diego quer que a terra se abra e que o enterre por completo. Quer ser teletransportado para a China sem passagem de volta! Além disso, uma grande celebração está sendo organizada na pizzaria. E Rebeca aproveita sua grande oportunidade financeira! Marina tem novos planos de trabalho. E tudo isso graças a fama de sua irmãzinha favorita. Além disso, Alex faz a ação mais nobre de toda sua roqueira vida. Poderá Rey voltar ao colégio? Serão melhores amigos Rey e Alex?

Capítulo 56 - Segunda-Feira - 22.06

Alex teme que sua namorada se transforme em uma pop star cabeça oca. Além disso, Isa descobre o segredo mais misterioso da família Pasquali. E se sente pior que a sola de um sapato de futebol. O Pior é que Isa insiste em portar-se muito anti-Isa. Além do mais, Cristina mostra a Alex a carinha mais doce e enganadora que tem. E Alex cai direitinho na armadilha. Rey se sente muito, muito sozinho. Como Isa evitará que Cristina lhe prejudique? Quando confessará Isa a seus pais que está sabendo de seu misterioso passado?

Capítulo 57 - Terça-Feira - 23.06

Cristina utiliza suas três armas favoritas contra Isa: Intriga, armações, e mentira. E faz com que Isa se sinta como uma barata pulverizada. Agora, Alex não está muito seguro com sua relação amorosa. Além do mais, Rey tem uma mudança radical, e não se trata de seu topete. Todo o universo de Isa está de cabeça pra baixo. E Clavatti está muito interessado em uma pessoa muito especial. No final, Isa dá um giro de 180 graus. E todo o colégio está presente. Mudará para sempre a personalidade de Isa? Alex se desapaixonará por ela?

Cap. 58 - Quarta-Feira - 24.06

Clavatti tem um plano super genial para dar impulso a carreira de Isa. E claro, de ficar mais perto ainda da irmã maior Pasquali (Marina). Além disso, Rey recupera os dois mosqueteiros que lhe faltavam. E volta ao caminho musical.
Além disso, Linda se sente como batatas sem ketshup. Cristóvão está amarelo de ciúmes por culpa de Clavatti. Alex vive uma mudança familiar gigantesca. Mas sua garota segue em viagem pela Via Láctea! Revelará Cristina o segredo de Isa? Voltará Alex a ver sua mãe?

Capítulo 59 - Quinta-Feira - 25.06

Alex e Micky perdem muito(?) sua antiga banda de rock. Além disso, todos os alunos do colégio se sentem estrelas de Hollywood. E Cristina tem um plano mais horripilante que um monte de zumbis comedores de cérebro. Além do mais, Marina se porta muito séria em seu novo trabalho. E Rebeca não pensa em perder esta super oportunidade de ouro. Linda está mais fechada que um diamante em um cofre. Mas sai a tempo de defender sua inseparável amiguisa. Poderá perdoar Isa a Marina? Entrarão na realidade Alex, Micky e Marco?

Capítulo 60 - Sexta-Feira - 26.06

O planeta de Isa está fora de órbita. Se perde como um óvni na Via Láctea! E tudo por culpa de “Cristina Produções”. Além disso, vários garotos começam uma grande pesquisa por Isa (Isa-pesquisa). Micky está super hiper mega apaixonado. E Alex segue suspeitando da garota que não sai de sua cabeça. Cristina pede a Diego algo pouquíssimo legal. Depois, Marina tem uma conversa super genial com sua irmãzinha consentida. Poderá Isa encontrar seus verdadeiros pais? Voltará Isa a ficar zangada com os Pasquali?

créditos: IsaTkm-News

0 comentários: