A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Resumos dos Próximos capítulos de Isa TKM!


Capítulos desta semana: 41 ao 45!


CAPÍTULO 41(segunda-01.06) - Isa e sua família estão muito preocupados com um desaparecimento. Enquanto isso, Linda está com umas novas amigas muito sifrinas(?). Agora, Gordilinda é uma massa de gelo flutuante do Pólo Norte com a Isa(Linda está sendo fria com Isa). No prédio, Alex está tento muitos problemas com Estela. E Isa tem uma conversa de irmã pra irmão com Marquinhos. Posteriormente, Cristina prepara umavingança virtual 100% perfeita. Descobrirá Isa a página de internet? Quando Linda descobrirá a Crismentirosa?
CAPÍTULO 42(terça-02.06) - Todas as meninas do colégio estão se derretendo pelo novo garoto que chegou: Dago.Enquanto isso, uma página de internet segue envenenando a Linda. Além disso, uma nova professora de história multiplica os problemas de Isa. Já não é um bom dia para Alex. E ele se irrita com sua mãe. No final, Isa e Carlinhos descobrem uma fotografia muito delicada. Expulsarão Isa do colégio? Aceitará Alex que está apaixonado por Isa?
CAPÍTULO 43(quarta-03.06) - Alex não pode ensaiar com sua banda, porque sua cabeça está em Júpiter.Enquanto isso, Rey é expulso de sua própria banda de rock.
E se queda duplamente mudo! Cristina e as gêmeas seguem com seu plano malévolo. E as três se divertem como bruxas.
Isa e Alex se portam como uma mola. Se juntam e se separam a cada segundo. O ruim é que agora, Isa se sente mais sozinha que um pingüim em uma boate(?).Mais tarde, Marina e Rebeca têm um duelo mulher contra mulher. Quem ganhará a briga entre Marina e Rebeca?Poderá perdoar Rey a Linda?

CAPÍTULO 44(quinta-04.06) - Cris Ricalde está combinando sua equipe de amigas. E as gêmeas estão loucas para ocupar esse posto. Enquanto isso, Linda e Isa estão cada uma em seu planeta distante.Isa conversa no telhado(?) com um amigo muito especial. O mal é que seus pais a enganam. Longe Dalí, Cristina explode como um vulcão quando seu pai lhe proíbe algo muito importante.Além disso, Marina descobre o segredo mais secreto da família Pasquali.Reconhecerá Estela a Jennifer? Marina dirá a Isa que ela é adotada?
CAPÍTULO 45(sexta-05.06) - Marina conversa seriamente com seus pais. Enquanto isso, Isa recebe um convite muito especial de um garoto super legal. Mais tarde a nova professora de história torna a vida de Isa uma história em quadrinhos. Alex e Micky se burlan(?) em cima do topete de Rey. Rebeca e Lucrécia seguem como urubus sobre a Pizzaria Pasquali. Depois, é descoberta a mentira de Cristarántula.E Isa demonstra que em seu coração só há espaço para um garoto.Serão namorados Isa e Dago?O que sentirá Alex?

Capítulos da próxima semana: 46 ao 50!

CAP. 46 (08.06) - Diego causa sensação na pizzaria. Além disso, Linda está super hiper mega feliz. Agora tem uma banda genial e se reconciliou com sua melhor amiga. Quando está espiando a direção, Carlinhos descobre um segredo muito triste. Isa passa uma tarde muito especial com um menino (Diego?). Obvio que Alex está a ponto de explodir de ciúmes. Quando a rivalidade entre Cristina e Isa chega ao limite, Alex toma uma decisão super importante. Serão namorados Isa e Alex? Serão namorados Cristina e Rey?
CAP. 47 (09.06) - Isa está voando de felicidade. Enquanto Cristina passa o pior dia de sua vida. Já as gêmeas têm uma dupla briga por causa de um garoto. Alex está preparando uma declaração musical amorosa super legal. E Micky tem uma conversa muito importante com sua mãe. Já Diego está cada vez mais inoportuno. Diego será capaz de separar Isa e Alex? Alex esquecerá Isa?
CAP.48 (10.06) - Por culpa de Diego, Isa perde seu momento de amor super único. Cristina se porta como um sargento coronel de saias. E tudo porque ela perdeu o amor de Alex! Além disso, Marco comenta com Marina um grande segredo de Júlio. E Rey não encontra cola para pregar o coração partido de Linda. Más tarde, Alex declara sua grande paixão online. E Rey segue atirando flechas de cupido a Cristina. No final, Alex está a ponto de explodir de ciúmes. Poderá Isa encontrar a filha de Júlio? Alex esquecerá Isa?
CAP.49 (11.06) - Alex está com as idéias desordenadas. E o plano de Cristina segue adiante com resultados explosivos. Além disso, uma confusão faz com que Micky e Justa se separem como água e azeite. O concurso de bandas está super próximo. E a banda de Rey está ensaiando como nunca. O ruim é que Cristina tem um plano macabro embaixo da manga. Irá Isa fazer parte da banda de Alex? O que fará Linda para recuperar seu lugar na banda de Rey?
CAP. 50 (12.06) - Isa tem um êxito super espetacular. Brilha mais que uma estrela no Céu. O ruim é que seu sucesso opaca a uns músicos muito importantes. Cristina está mais dramática que uma música de ópera. Não confia em ninguém, nem se quer em suas inseparáveis gêmeas. Está se sentindo um fracasso total. Alex está quente como o Sol. Rey está com sérios problemas. E tudo por querer agradar Cristina. Aceitará Isa o que Clavati lhe propôs? Deixará Alex, Micky e Marco fora de seu sucesso?

CRÉDITOS: Wambie News
(Favor manter!)

0 comentários: