A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Palheta de Nick Jonas!





Era uma vez uma garota que por acaso estava passando na frente de um castelo imenso,onde tinha um princípe que sem querer deixou cair o seu anel.

Ok!

Agora imagine que o nome dessa garota fosse Maria Paula,que o castelo imenso fosse o Morumbi,que ela não estivesse passando por ali por acaso,e sim estado na frente dele durante horas,que oprincípe fosse na verdade Nick Jonas,e ao invés de seu anel fosse apalheta de sua guitarra que ele não deixou cair e mas sim que foi jogada.

Pois é,esse não foi um simples conto de fadas,foi a pura realidade!
Maria Paula quem diga!
Sim! Ela pegou a palheta de Nick Jonas!

Nós do Jonas no Brasil conversamos com ela, que nos contou toda sua história desse sonho que tornou-se realidade!


"Sábado de manhã, eu fui para fila, e fiquei daquele dia em diante 20 horas na fila.

Ao entrar fiquei 7 horas em pé, fiz muitos muitos amigos mesmo, mas foi realmente muito cansativo quando todo mundo começou a entrar e foi ficando mais apertado e eu comecei a passar muito mal, estava muito abafado, apertado.Foi a pior parte,mas muitas pessoas me ajudaram, muitas mesmo, me dando água, me segurando para não desmaiar, foi incrível ver quantas pessoas me ajudaram.



O show da Demi foi lindo, ela é linda, eu amo ela, mas ao término do show dela, eu acabei passando mal(vomitei), e o bombeiro me tirou de lá da frente,ai eu chorei muito muito muito mesmo, o show inteiro, mas eu mesmo assim conseguium lugar para ver o show, foi bem legal, mas ao mesmo tempo tenso, a cada música era uma vibração diferente, quando acenderam as luzes do término do show foi muito choro pra todo lado, e eu fui lá na frente no lugar onde eu estava antes.Eu estava super triste, mas quando eu vi o cara que estava retirando as guitarras dos Jonas do palco jogando a palheta do Nick pro pessoal que ainda estava ali na frente, eu procurei que nem uma louca, quando eu vi ela estava no chão e do meu lado,então eu coloquei meu pé em cima dela e gritei muito, abaixei, peguei ela, e fiquei com ela.

Fiquei muito feliz por ter pego a palheta, foi uma experiência e tanto, mas da próxima vez tenho certeza que vai ser ainda MELHOR!"

créditos: disney boomerang e etc...

0 comentários: